Carregando... Aguarde...

Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter:

Trocas e Devoluções

Trabalhamos junto ao Código de Defesa do Consumidor, atendendo da melhor maneira possível todos os nossos clientes para que possamos passar um serviço de extrema qualidade e clareza em nossas Trocas e Devoluções. Segundo artigo 18 do código de defesa do consumidor, todos os produtos de uso intimo e pessoal não há obrigatoriedade de troca, para a proteção de nossos clientes os produtos saem corretamente testados  caso for constatado mal uso, não será efetuada a troca, porem se for constatado defeito efetuaremos a mesma. Após o recebimento da mercadoria, será passado por uma Análise Técnica Rigorosa onde será avaliado e enviado um laudo de aprovação ou recusa da Troca.Nesta modalidade de Troca, o frete é por conta do Comprador. A embalagem deverá se manter original e não violada. Após o período de 7 dias não será aceita a Troca ou Devolução por defeito. Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo algumas situações na qual efetuaremos troca:

- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
 
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.


- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.
- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela ecstasy em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.